quinta-feira, setembro 20, 2012

CAMPANHA


Os candidatos do PSOL a prefeito e vice, Gustavo-bilo e Vanessa Ito, respectivamente, estiveram no dia 19/09 as 7:30 horas na prefeitura municipal apresentado o plano de governo aos funcionários, dando enfase as propostas relacionadas a defesa do serviço público, tanto na valorização dos profissionais quanto na prestação desse serviço, que deve ser de excelência. Nesse mesmo dia as 9:00, ambos estiveram no CDL onde receberam uma carta de intensões da entidade e também conversaram com alguns de seus membros (foto). Dentre elas, cabe citar a criação de um centro de convenções, além da criação de um calendário municipal de eventos, contanto com a parceria da sub-secretaria de comércio e turismo.  A entidade também se coloca a disposição para parceria no estudo sobre a demanda de crianças para a creche do comércio.
Já no dia 20/09, os candidatos deram entrevista na Rádio F8 AM, juntamente com os companheiros Prof. Raul e Dr. Brant.(foto). Foram abordados temas sobre o processo eleitoral e seus desdobramentos, bem como a expectativa do partido em relação ao final da campanha e também sobre o pós campanha. O Dr. Brant teve a oportunidade de falar a respeito da lei de descentralização da saúde.
Nesse mesmo dia, no período da tarde, os candidatos estiveram na Caio-Induscar fazendo corpo a corpo com os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário