quinta-feira, outubro 04, 2012

Debate e Visita a LTM

Ontem dia 03/10  Houve mais um debate para os candidatos a prefeito de Botucatu que ocorreu na Associação Atlética Botucatuense no período  da manhã, o debate  foi promovido pela rádio Criativa e o jornal Mais Botucatu. 
Nosso candidato questionou o candidato do PSDB João Cury quanto as privatizações dos governos do partido dele, bem como escândalos de corrupção, questionou o candidato o que o atual governo  tem feito pelo  turismo. Nós do PSOL estamos com a verdade, nossa política é feita com conscientização da população, discussão de idéias defendemos uma transformação social onde os únicos a ganhar serão o povo. Quando nos referimos a este estamos nos direcionando aos  trabalhadores,  estes que se desdobram para pagar as contas, colocar comida na mesa. Pensamos em uma cidade de todos, em que saúde e educação sejam serviços de excelência administrados pelo município e que seja bom porque o município é capaz de gerir os serviços e ele ser de qualidade, não é necessário que uma empresa o faça. 
Uma cidade  onde o povo seja ouvido, e que realmente se faça a vontade da maioria. Venha conosco!. Nada é impossível de mudar.



No período da tarde estivemos na fábrica LTM conversando com os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário