terça-feira, setembro 28, 2010

Câmara de Botucatu Realiza Mais Duas Audiências Fantasmas.

(A unica foto que mostra a plenária, se tinha mais alguém só Deus pra saber.)

     Mais duas Audiências Públicas em Botucatu com as plenárias vazias. Isso ta virando uma constante, talvez os nobres membros do Legislativo ainda não tiveram a capacidade de visualizar a impossibilidade de qualquer munícipe aparecer em Audiências marcadas nos horários em que os mesmo estão trabalhando.
     Senhores, comecem a ter bom senso. Para quem não sabe o significado do termo bom senso (como aparenta ser o caso dos nobres Vereadores de Botucatu) nós vamos explicar:

Bom senso é um conceito usado na argumentação que é estritamente ligado às noções de Sabedoria e de Razoabilidade, e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes à determinadas realidades, e assim poder fazer bons julgamentos e escolhas.”

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bom_senso

     Agora que estamos todos embasados e não há mais dúvidas quanto ao termo bom senso, voltemos a falar das plenárias vazias.
     Quando é que os nobres membros do Legislativo vão começar a ter um pouco de respeito pela nobre População, que os elegeu, e não mais marcar essas audiências para horários impossíveis e incompatíveis para qualquer cidadão participar.
      Sentimos muito em ter que ratificar o que já dissemos uma vez, essa política de falso direito de voz não cola mais, talvez na época da ditadura todo mundo a achasse plausível, menos as resistências, mas nos dias de hoje, com a notícia correndo na velocidade da luz os senhores realmente achavam que esse contra-senso iria passar despercebido.
      Nós do PSOL BOTUCATU esperamos uma mudança rápida de postura por parte dos senhores, que esta não venha ser tardia, que realmente dêem verdadeiro direito de voz a população e acabem com o grande circo das Audiências Fantasmas.

Um comentário:

  1. Fato é que nem parte significativa dos próprios vereadores compareceram na audiência pública que tratou de tema importantíssimo para toda a sociedade. Que desrespeito com a população srs. vereadores faltantes. Que vergonha. Vocês não são dignos dos cargos para o qual foram eleitos.
    Merece destaque também (negativo, claro) a falta de divulgação da audiênca pública e péssimo horário que foi realizado o evento. Parece até proposital, não acham?

    ResponderExcluir