terça-feira, outubro 05, 2010

Obrigado Botucatu

    Nós do PSOL Botucatu estamos muito felizes pelos resultados alcançados na eleição de domingo. Os resultados nas urnas de nossa cidade mostra que existe uma parcela da população que compreende a proposta socialista e que está disposta a investir nela, não como um sonho impossível, mas como uma real proposta de transformação social.


Presidente – 914



Senador – 559



Deputado Federal – 429



Deputado Estadual – 232

     A cada um que se dispôs a acreditar em uma real mudança, àqueles que deram um voto de confiança ao nosso partido o nosso muito obrigado. Neste momento vemos um novo tempo destinado ao nosso município. Um tempo que contempla os valores humanos e éticos que são bandeiras de nosso partido.
     Ainda nesse caminho, queremos tê-los por perto, ampliar os debates e possibilitar através do trabalho limpo, honesto e sincero do diálogo com a classe trabalhadora agregar mais pessoas que têm como fundamental a luta pela justiça e igualdade social.
     Reafirmamos que o PSOL Botucatu veio pra ficar, fazer oposição a política corrupta e imunda que vem se instaurando em nossa cidade, venha participar conosco dessa luta, o PSOL Botucatu precisa de você.
     Novamente agradecemos a cada um que de coração aberto recebeu nossos militantes, que dialogaram com eles e mostraram no dia 03 de outubro o resultado de nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário