terça-feira, julho 10, 2012

Reunião Ampliada do PSOL


Finalmente estamos em ritmo de campanha.

Diferente dos outros partidos político o PSOL não recebe nenhum tipo de ajuda de empresário, banqueiro, latifundiário ou qualquer outro que tenha como interesse central se utilizar do pleito democrático para se beneficiar.
Nossa campanha será desenvolvida com poucos recursos, mas com um grande diferencial, há em nós do PSOL e simpatizantes o verdadeiro anseio pela mudança.
Assim, você que se interessa em construir uma política voltada a sociedade, comprometida realmente com o meio ambiente, com o combate as opressões (machismo, homofobia, racismo e xenofobia), preocupada com a redução da pobreza, com uma educação pública, gratuita e de qualidade, com a transformação social e maior equidade na distribuição da riqueza em nosso município, enfim, que acredita que nada deva parecer impossível de ser mudado. Saiba que o PSOL é esse partido e conta com você, com sua paixão e garra para lutar pelas mudanças que tanto desejamos.
Por isso, você que deseja se juntar a nós nessa campanha e torná-la algo cada vez mais real me nossa cidade compareça em nossa reunião ampliada.

Data: 12 de Julho de 2012.
Horas: 19h30min
Local: R. João Passos, 919, Centro, Botucatu – SP
Contatos: (vivo) (14) 9706.9146 - Gustavo Bilo/(tim) (14) 8137.8888 – Vanessa

NADA DEVE PARECER IMPOSSÍVEL DE MUDAR!
Vote 50 – PSOL
Gustavo Bilo Prefeito Vanessa Ito Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário