sexta-feira, agosto 31, 2012

Entrevista ao portal G1.

Hoje dia 31/08 nossos candidatos Gustavo Bilo e Vanessa Ito foram até Bauru dar entrevista ao por tal G1.

Os principais temas abordados foram a saúde, educação, transporte turismo e meio ambiente. A entrevista vai para o portal 3ª feira que vem, dia 4 de setembro.
Sobre saúde foi mencionada a implementação da descentralização do atendimento a saúde, com atendimento primários e secundários pela rede básica de saúde, com especialidades.
Em relação ao tema saúde, dentre outros, foi dito que o primordial é o investimento no ser humano, nos profissionais da área de educação (professores e funcionários), e contratação e abertura de concurso público para contratação de professores efetivos, não substitutos como é comum acontecer em Botucatu.
Na área de transporte foram abordados temas como interligação entre bairros, construção de ciclovias, pontos de moto-taxi públicos e concorrência das empresas de ônibus numa mesma linha.
Meio ambiente: coleta seletiva e reciclagem de lixo (resíduos sólidos) em toda a cidade, coleta de óleo, pilhas, baterias, em toda a cidade. Recuperação das APP`s, arborização na cidade.
Turismo: exploração do turismo com revitalização das cachoeiras que estão todas abandonadas. Revitalização do Rio Bonito, Mina, Porto Said, Alvorada da Barra. dentre tandos outros. 

A entrevista irá ao ar no site: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário