terça-feira, fevereiro 01, 2011

Randolfe recebe 08 votos à Presidência do Senado!

O PSOL foi o único partido a lançar uma contra-candidatura ao peemedebista José Sarney, Randolfe encarou a turbulenta tarefa de falar de ética, transparência e seriedade a um Senado cheio de vícios e máculas, muitas dessas trazidas pelo candidato da posição.
Segundo a Folha Online há um “consenso” entre as duas mega-coligações lideradas por PT e PSDB para o nome de Sarney continuar na presidência da Casa. Indo direto ao ponto, recaímos no que o PSOL vem alertando há tempos, ambos, PT e PSDB, são farinha do mesmo saco, não importa quem esteja a frente do Senado desde que o meliante atenda as necessidades das duas grandes quadrilhas estes se dão por satisfeitos.
Sarney tem uma trajetória vexatória à história política desse país, participou do partido da ditadura, ARENA, assumiu no lugar de Tancredo Neves a presidência, depois de uma morte até hoje obscura deste faltando pouco tempo para assumir a presidência, teve em suas mãos o país que durante o seu mandato explodiu em inflações absurdas.
Como Presidente do Senado protagonizou um dos maiores escândalos ético, que resultou na cassação de 11 mandatos, além do coronelismo imposto por sua família até hoje nas terras maranhenses.
Em contrapartida, Randolfe apresentou uma nova postura, uma proposta descente a uma casa que deve estar a serviço da nação e não dos interesses partidários, que atualmente são os interesses do capital.
A grande surpresa se deu por conta dos 8 votos recebidos pelo candidato do PSOL, isso mostra que existe dentro do Senado outros descontentes com os atuais rumos que vem sendo tomado.
Infelizmente, novamente quem perde são os brasileiros com a tetra presidência de Sarney, pois outra vez o Senado caí nas mãos daqueles que se prostituem com o dinheiro vindo das opressões bancadas pela violência do capitalismo.
Ass.: Gustavo de Paula Mineiro
Secretário de Comunicação do PSOL Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário